RM2 Marinha SMV 2025
Para gerar outro boleto para a sua assinatura clique aqui
1° opção: A plataforma do curso solicitará automaticamente novas solicitações para a autorização do pagamento, e caso você já tenha resolvido o problema junto à operadora do cartão, a mesma provavelmente autorizará o pagamento. ATENÇÃO: EM VIRTUDE DO EXPOSTO ANTERIORMENTE, É IMPORTANTE QUE, CASO O ALUNO TENHA PROBLEMAS COM O CARTÃO DE CRÉDITO, E NÃO DESEJE CONTINUAR COM A ASSINATURA, FAÇA O CANCELAMENTO DO CURSO, A FIM DE EVITAR COBRANÇAS POSTERIORES, QUANDO O CARTÃO DE CRÉDITO JÁ ESTIVER REGULARIZADO.
2° opção: ao resolver o problema junto à operadora do cartão, o aluno também pode enviar um WhatsApp para 24-981091289, informando seu email de cadastro no curso e solicitando que enviemos um novo pedido de autorização para a operadora do cartão.
3° opção: você pode trocar o cartão de crédito registrado inicialmente, mesmo por um que esteja em nome de outra pessoa. (ver tópico abaixo "Como trocar o cartão de crédito de uma assinatura?").
4° opção: você pode cancelar a assinatura feita por cartão de crédito (ver tópico abaixo "Como cancelar uma assinatura?") e depois fazer outra assinatura por boleto. (Obs.: você só conseguirá fazer outra assinatura por boleto após cancelar a assinatura por cartão).
Para trocar o cartão de crédito Clique Aqui
Atenção: Ao cancelar a sua assinatura, você receberá uma mensagem na sua caixa do e-mail registrado no curso, informando o cancelamento.
Para cancelar o curso siga exatamente todos os passos abaixo (não deixe de ler todos os passos):
1- Clique aqui e acesse sua conta digitando seu email e senha.
2- Clique no curso que deseja interromper a assinatura.
3- Na aba que será aberta do lado direito da tela, clique em "Configurar pagamento".
4- Selecione a opção "Deseja cancelar a assinatura".
5- Confirme a ação ao clicar em "Sim".
6- Verifique se recebeu um email da Hotmart informando que sua assinatura foi cancelada.
7- Caso não tenha recebido o email confirmando o cancelamento da assinatura em até 15 minutos do cancelamento, passe uma mensagem via WhatsApp para o número 24981091289 com o seguinte teor:"Solicito cancelar minha assinatura; meu email registrado no curso é (digite seu email)".
ATENÇÃO: Ao cancelar o curso, o aluno continua tendo acesso às aulas pelo restante do mês já pago.
Atenção. Mesmo após solicitar o desembolso, você precisa cancelar a assinatura, conforme tópico acima "Como cancelar minha assinatura?" , pois são processos independentes, e caso você não o faça, as próximas cobranças serão efetuadas normalmente. Para solicitar o reembolso Clique Aqui.
Estamos prontos para lhe auxiliar. Você pode contactar-nos pelo WhatsApp 24-981091289. Seus questionamentos sempre serão atendidos dentro de 24 horas comerciais. Pedimos apenas a gentileza de considerar que toda vez que estamos "online" no WhatsApp estamos em atendimento, e logo o seu será respondido.